quarta-feira, 16 de março de 2011

Gosto muito de fazer este modelo de tapete!







3 comentários:

  1. Amei... vc teçe muito bem....lindos trabalhos!!

    ResponderExcluir
  2. BOA TARDE AMIGA..ESTOU BABANDO COM SEUS TAPETES,SÃO DIVINOS..PARABÉNS.
    tEM 1 SELINHO NO MEU BLOG PARA VC,PASSA LÁ PARA PEGAR....BJ

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga eu to pesquisando e quero fazer lembrancinhas de aniversario o meu bebezinho logo logo fara seu primeiro aniversario. Queria pedir uma ajuda se vc conhecer ou souber de lembrancinhas de aniversario croche eva feltro, vc me avisa, principalmente croche que é meu chodozinho né quero muito começar a fazer essas coisinhas para a festa do meu anjinho Amiga sempre vou vir aqui ta pq agora sou sua seguidora de paixao Lucas

    ResponderExcluir

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios